Utilização de baús na decoração de interiores.

04.11.2015 | em decoração

 

baubau1bau2bau4bau5bau7bau6

 

 Modernos e muito úteis, os baús guardam tudo o que você precisa e dão um toque de charme ao ambiente e de estilo vintage.

Eles remetem ao passado, mas podem ficar bem modernos e serem muito úteis para guardar tudo que você precisa: brinquedos no quarto das crianças, louças sem muito uso na cozinha, edredons e travesseiros nos quarto do casal e o que mais você puder imaginar. Os baús são ótimos aliados em espaços menores e muito versáteis.

Podem ser usados nos pés da cama, como criado mudo (se forem em dupla, um de cada lado), como mesa de centro na sala, mesinha de apoio e também virar assentos como sofazinhos mais simples, com a inclusão de almofadas na parte de cima. Os mais modernos vão querer instalar rodinhas no baús, para poder movê-los com facilidade.

O cuidado que se deve tomar é com a altura e as dimensões de cada baú. Se for pra ficar próximo à cama, deixe na mesma medida. Se for usado como mesa de centro, deve ficar mais baixinho para não atrapalhar. Prestando atenção nas dimensões do ambiente onde você pretende instalar não tem como errar na escolha deste acessório de décor. Fica a dica pessoal!

fonte: http://www.tempodemulher.com.br/decoracao/moveis/baus-na-decoracao; fonte foto: lemke.net.br; decorassentos.com.br; www.chiqza.com.br; blog.brasilbrokers.com.br; blogcasaobjeto.blogspot.com; estadodeminas.lugarcerto.com.br; itdesignblog.com;

Deixe seu comentário!