Volkswagen T6, sucessora da kombi.

30.06.2018 | em atualidades

Vans esportivas já viraram uma certa tradição na indústria automotiva, afinal nada mais contraditório do que um modelo de carga com performance de dar inveja a muito hot hatch por ai. Pensando nisso, a preparadora ABS Sportsline pegou uma Volkswagen T6 (a sucessora da Kombi) e a transformou em um verdadeiro pão de forma foguete.

Equipada com o mesmo motor 2.0 TSI quatro cilindros turbo do Golf GTI, a V6 da ABT recebeu mudanças no gerenciamento eletrônico do motor e também alterações mecânicas para atingir os 236 cv de potência – um incremento de 26 cv em relação ao original. O melhor de tudo isso? A van ainda tem transmissão manual de seis marchas: fazer uma entrega nunca foi tão divertido.

O visual também recebeu algumas mudanças importantes: as rodas de 20 polegadas são novas e têm pintura preta na parte interna enquanto o aro externo é diamantado. A dianteira recebeu uma discreta saia, nova grade frontal, aerofólio traseiro e uma faixa nas portas que replica a usada no up! GTI da Volkswagen.

Achei muito legal esta matéria, principalmente para quem já foi fã da kombi tradicional.

fonte: www.msn.com

Deixe seu comentário!