Saiba quais são os objetos decorativos que reforçarão as energias positivas no seu lar.

26.08.2015 | em atualidades

 

decorpedrasinsensovelascristal

Quando desejamos transformar nosso lar numa esfera acolhedora, relaxante, harmoniosa, de personalidade e cheia de boas energias, logo pensamos em renovar a decoração, a partir da mudança da cor das paredes, do estilo da mobília e dos acessórios decorativos. No entanto, para tornar os ambientes ainda mais harmônicos, prazerosos e com bons fluidos é possível contar com uma ajudinha extra de alguns objetos, veja!

Independente da sua crença ou religião, não dá para negar a existência desses tipos de sensações e de energias num ambiente, não é mesmo!

Estas boas impressões e sensações podem ser motivadas por meio da aplicação adequada de alguns objetos, como também pela prática de certos hábitos, os quais, além de favorecerem o equilíbrio energético no seu lar, contribuirão com um efeito decorativo bem bacana!

Contudo, é importante ter consciência que sua aplicação trata-se de um reforço! Ou seja, para ter uma vida e um lar mais equilibrado também requer uma mudança de postura, pensamento e atitude. Por isso, assumir um papel mais ativo e otimista é essencial!

Transforme seu lar numa atmosfera super positiva e cheia de charme:

O que você acha de ter um lar com uma decoração cheia de estilo, charmosa, super autêntica e, de brinde, transformar os ambientes em espaços com boas vibrações e sensações? Para tanto, contar com a força extra de alguns elementos pode trazer maior harmonia ao seu lar e até despertar pontos positivos em sua própria personalidade e vida, fazendo com que as coisas fluam melhor, como situações e a execução de tarefas, por exemplo. Ficou interessada? Então confira itens valiosos que devem marcar presença em seu lar:

a) Objetos triangulares: Segundo o Feng Shui, a técnica chinesa voltada para o equilíbrio energético e o favorecimento de energias positivas, a aplicação de objetos triangulares no ambiente pode ajudar na ascensão profissional e pessoal do morador, já que contribuirá na ativação de tal energia.

No entanto, há pontos corretos para inserir esse tipo de objeto, que seria no guá do sucesso, conforme o baguá. Sendo assim, você poderá investir em pirâmides, cristais com esse formato, esculturas ou potes personalizados, por exemplo, o que dará um efeito decorativo enriquecedor, além de uma mãozinha nesse setor da sua vida.

b) Pedras: Acredita-se que as pedras emanam boas energias e podem ajudar a ativar certos pontos, favorecendo alguma característica pessoal já existente, porém, enfraquecida, e, até, sendo uma aliada da saúde. Há algumas pedras, inclusive, que são consideradas como verdadeiras purificadoras de ambientes, limpando-os das energias negativas e criando uma esfera mais equilibrada.

Conheça algumas das pedras que ajudarão a compor um ambiente mais leve e harmônico, atraindo energias positivas, além de contribuir com muito charme e beleza:

* Pirita: pedra que atrai a riqueza, sempre é bom ter um pouco mais não é! Prosperidade financeira todos nós precisamos.
Deve ser colocada no ambiente de trabalho, como, por exemplo, sobre a mesa de trabalho é uma boa alternativa.

* Quartzo rosa: Associada ao relacionamento, o quartzo rosa é uma excelente sugestão para dar um toque bem charmoso ao quarto de casal, além de favorecer a relação.

* Quartzo branco: De preferência, a druza. Essa pedra é ideal para limpar o ambiente energeticamente, favorecendo a harmonia no espaço. Entre os cômodos mais indicados está a sala de estar, já que há uma circulação maior de pessoas. Escolha um lugar de destaque, como numa prateleira ou sobre o aparador.

c) Incenso: Conhecido e utilizado há séculos, o incenso também é considerado como um forte aliado para limpar os ambientes das energias negativas, atrair bons fluidos, além de despertar boas sensações. É possível encontrar uma série de aromas deliciosos, cada qual voltado para um propósito. O incenso pode ser aceso em qualquer ambiente, no entanto, dependendo do que se busca é indicado que seja utilizado em alguns cômodos específicos.

Por exemplo, se a intenção for atrair a prosperidade, então, o recomendado é optar pelo incenso de canela, o qual poderá ser colocado no ambiente de trabalho. Já, para realizar aquela limpeza energética, o indicado são os incensos de alecrim, sal grosso ou arruda, podendo ser acesos em banheiros e lavabos.

Aplicando essas dicas, você notará a diferença no seu lar! Mas não se esqueça que sua ajuda também é fundamental nesse processo, certo?!?! Aí estão algumas dicas para você ter mais harmonia em seu lar.

fonte: http://www.suamelhordecoracao.com.br/o-poder-dos-objetos-na-decoracao/; fonte fotos: blogbruks.blogspot.com; blogdajuxavier.com; shopdoscristais.com.br; castelodeasgard.blogspot.com; www.fotosdedecoracao.com; www.aliexpress.com

Deixe seu comentário!