Camas sem cabeceira e com formatos bem criativos.

14.06.2016 | em decoração

semsem0sem1sem2sem3sem4sem5sem6sem7sem8sem9

O universo da decoração é ilimitável, sempre inovando e com novas tendências para deixar os ambientes ainda mais belos e aconchegantes.

Temos visto por aí, vários projetos de ambientes decorados, com camas sem cabeceiras, tipo box. O ambiente dos quartos fica com uma aparência mais personalizada, singular,  a gosto do dono do quarto.

Alguns dos materiais usados para compor este ambiente são: o papel parede, painéis, frases feitas a tinta na própria pintura da parede, peças feitas em artesanato (pano), madeira de demolição (marcenaria), pinturas especiais em formato de cabeceira, adesivos, enfim uma variedade de opções para você deixar o ambiente mais moderno, atual e com o seu gosto.

Outra proposta é inserir uma bela obra de arte sobre a cabeceira, o que dá vida à parede. Pode-se ainda lançar mão de texturas e cores para tornar o espaço mais alegre e moderno.

As texturas e papéis de parede são fundamental para compor o ambiente.

A cabeceira deve ter uma altura ideal para que possa aparecer e não ficar tampada pelas almofadas e travesseiros.

Com estas dicas é só compor a sua decoração personalizada, deixando o seu quarto como você gosta.

 

fonte: www.acasadasheila.comwww.decorsalteado.comminhacasaminhacara.com.brwww.suamelhordecoracao.com.brwww.pinterest.com

www.artesanatototal.comgnt.globo.com;  energiafeminina.comcantinhojutavares.blogspot.comwww.limaonagua.com.brbbel.uol.com.br

Deixe seu comentário!