Astrologia chinesa – 2016 é o ano do macaco!

27.12.2015 | em atualidades

macaco1

Segundo a Astrologia Chinesa, o ano de 2016 será governado pelo signo animal de Macaco,que irá reger durante o período de 8 de fevereiro de 2016 a 27 de janeiro de 2017. Promete ser um ano de muita ação, surpresas e alguns sobressaltos. A natureza curiosa e expansiva do Macaco envolverá as pessoas trazendo o desejo de inovação, o movimento e o progresso.

A versatilidade e engenhosidade deste signo regente estarão presentes em nossas vidas por meio da criatividade, criação de novas tecnologias, invenções e soluções não muito convencionais. Será um ano de muita especulação e competição em todos os setores da vida.

No ano do Macaco as pessoas estarão mais ambiciosas, motivadas e confiantes; e sem medo de se arriscar, irão se aventurar para realizar os seus sonhos e objetivos. Mas será preciso ter muita cautela e saber avaliar corretamente os riscos e, também, as pessoas em quem confiar.

Os logros, enganos e prejuízos poderão ser frequentes em 2016, principalmente para os mais despreparados ingênuos e crédulos. Neste ano deveremos procurar ser mais práticos e objetivos em nossas ações; com seriedade, persistência, determinação e um pouco de flexibilidade e improviso, tudo nos será possível realizar.

A inteligência e astúcia do Macaco deverão ser usadas sempre de forma positiva e construtiva. O egoísmo, a arrogância, a teimosia e a imprudência deverão ser evitados. Este ano favorecerá a comunicação, a oratória, os esportes, as atividades competitivas, os negócios inovadores e criativos, e o comércio em geral.

Muito legal! Curiosidades para 2016!

Fonte: http://www.joaobidu.com.br/jb/astrologias/astrologia-chinesa-2016-o-ano-do-macaco/

Deixe seu comentário!