Os Apartamentos Studio: tendência para os próximos anos.

04.12.2015 | em decoração

studiosstudiostudio1studio2studio3studio4studio5

 

Uma tendência surge no mercado, são os apartamentos Studio, geralmente possuem uma metragem de 28 a 42m². Além das grandes metrópoles, os apartamentos Studio também chegam a algumas cidades do interior, possuindo serviço comuns aos moradores. Entre os principais diferenciais deste tipo de apartamento, estão as sala de reuniões, o escritório, o espaço gourmet, o salão de festas, a academia, serviço de lavanderia, a área de lazer e o espaço beauty (salão).

Seja pela praticidade, pela modernidade ou pelo investimento, o Studio é um conceito que chegou para ficar e, cada vez mais, ganha mais adeptos, principalmente quando pensamos em determinadas regionais privilegiadas da cidade (bairros com fácil acesso ao centro, ao metrô ou ao comércio em geral). Principalmente hoje em dia onde o espaço tem se tornado cada vez mais reduzido.

A decoração é fundamental, procurando optar por ambientes mais neutros e mais leves. Quanto ao espaço que já é pequeno, aproveite para utilizar espelhos, pois amplia o ambiente.

Veja alguma ideias que reservamos para vocês. São simplesmente lindos.

Fonte: http://www.fmerablog.com.br/category/dicas/page/2/; www.actuaengenharia.com.br; www.smolkaimoveis.com.br; revistaemcasa.com.br; www.linkcambuci.com.br; casavogue.globo.com; www.plarquitetura.com.br;

Deixe seu comentário!