Apple pode lançar serviço de assinatura com TV, música e revistas.

29.06.2018 | em atualidades

 

A Apple pode estar planejando oferecer aos seus clientes um serviço de assinatura de produções originais para televisão, além do conteúdo do Apple Music e de revistas digitais, segundo informações de pessoas relacionadas à empresa.

Falando ao Information, as fontes, que não quiseram ser identificadas, confirmaram que a companhia já teria encomendado diversos programas de televisão de diferentes gêneros para alimentar a plataforma.

Em março deste ano, a Apple anunciou que comprou o serviço de assinatura de revistas texture, fato que fortalece ainda mais o rumor. No mesmo mês, novas especulações indicavam que a empresa lançaria produções originais para os  usuários da Apple TV no ano que vem.

A Apple deve continuar oferecendo os serviços com assinaturas independentes, segundo a fonte, o que dá a entender que haverá um serviço apenas para televisão separadamente.

De acordo com a fonte, a Maçã deve começar a oferecer o serviço de assinaturas a partir do ano que vem, mas ainda não há detalhes sobre a disponibilidade e nem sobre o quanto deve custar.

fonte: www.msn.com/pt-br/noticias/ciencia-e-tecnologia; canaltech

Deixe seu comentário!